Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Abril de 2024 - 10:37

Trânsito

Mulher que morreu após cair de carro na BR-163 será sepultada em Tabaporã

15 de Outubro de 2019 ás 09h 28min, por Jknoticias
Foto por Reprodução rede social

Gabriela Rodrigues da Cruz, de 22 anos, será sepultada na tarde desta terça-feira (15/10) em Tabaporã, cidade onde morava e trabalhava como gerente.

As primeiras informações é que a Rota do Oeste foi acionada por volta das 23:00h para atendimento de uma ocorrência no sentido norte do km 784 da BR-163, em Sorriso, envolvendo três veículos de passeio.

A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local e constatou a morte de uma mulher que viajava em uma Toyota Hilux prata, placa de Sinop/MT, e caiu do veículo. A vítima acabou sendo atropelada na sequência por dois veículos. Outros três ocupantes da Hilux foram encaminhados ao Hospital Regional de Sinop diante do estado de abalo emocional.

Também se envolveram na ocorrência um Ford KA branco, placa de Cláudia/MT, e um GM Classic Corsa prata, placa de Sinop/MT. Em cada um dos veículos viajava duas pessoas. Todos saíram ilesos.

Há uma versão que houve uma discussão antes do acidente e Gabriela teria pulado do carro. Esta versão também está sendo apurada.

A perícia esteve no local e recolheu provas para saber as circunstâncias do acidente.