Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 27 de Abril de 2024 - 00:08

POLÍCIA

Mulher é presa por agredir filhos em São José do Rio Claro

17 de Junho de 2021 ás 17h 26min, por VISÃO NOTÍCIAS
Foto por TV CIDADE VERDE DE RIO CLARO

A Polícia Militar de São José do Rio Claro (273 de Sinop) prendeu na manhã desta quinta-feira (17) uma mulher de aproximadamente 34 anos por espancar dois filhos, um menino de 4 e uma menina de 5 anos. As agressões ocorreram durante a semana e foi descoberta após a suspeita perder o aparelho celular.

Em mensagens enviada para um familiar, a mãe das crianças, revelou que não estava satisfeita com a atitude delas. Ainda confirmou o áudio, em que a polícia teve acesso, a mulher pediu para que outra pessoa pegasse os filhos. “Eu não tenho prazer em trazer um amigo ou amiga aqui em casa. Gente eu não aguento mais essas crianças mais. Tô tomando nojo dessas crianças cara”, disse a suspeita no áudio. Em outro trecho do áudio a mulher confirma as agressões. “A gente perde a benção por causa de um “trem” desse, apanha só de pau. Eu dou mesmo, não escondo pra ninguém, eu bato mesmo”, concluiu a conversa.

Os policiais foram até a residência no bairro Santa Terezinha e fizeram a prisão da agressora e constataram na filha uma lesão na boca (Foto abaixo). Já no menino alguns arranhões.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e recolher as três crianças que estava em poder da mãe. A mulher estava separada do último marido a qual tinha o menino de 4 anos e outro filho de aproximadamente 5 meses. Os conselheiros decidiram deixar em poder do pai.

Ainda, segundo informações, a mulher já tem passagens pela por esfaquear outro homem. O crime não foi acionada.

A agressora foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.