Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 23 de Abril de 2024 - 04:45

Ação Policial

Mulher é presa com drogas no Maripá

30 de Março de 2020 ás 17h 14min, por Redação Visão Notícia
Foto por Visão Notícias

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Sinop prendeu na tarde desta segunda-feira (30) uma mulher no bairro Jardim Maripá. Com ela os policiais encontraram balanças de precisão, drogas, dinheiro e embalagens para drogas.

Os policias estavam acompanhando a mulher a dias e conseguiram fazer a abordagem. Com ela foi encontrada uma quantidade de cocaína pura, aproximadamente ½ quilo de pasta base de cocaína e outros objetos usados no tráfico de drogas.

Ela já possui outras passagens na delegacia e responde por tráfico de drogas.

Outra apreenção:

Neste domingo, a Polícia Militar com ajuda do Corpo de Bombeiros localizou quase 1kg de uma substância aparenta do ser cocaína. A droga estava dentro de um balde enterrado nas proximidades onde foi encontrado o corpo de Luciano Gomes, que estava desaparecido.

Os policiais desenterraram o balde e encontraram o material e duas balanças de precisão. "Foi uma triste coincidência. Estávamos aguardando a Polícia Civil e a terra fofa chamou a atenção de nossa equipe. Assim que escavamos localizamos a droga. A localização do corpo e da droga não tem ligação", disse Lopes ao site Visão Notícias.