Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 15:46

Acidente

MT: Adolescente mata acidentalmente amiga ao manusear arma

13 de Julho de 2020 ás 06h 27min, por Hiper Noticias

A adolescente Isabeli Guimarães Ramos, 14 anos, morreu ao ser atingida com um tiro na cabeça, na noite deste domingo (12), no Condomínio de luxo Alphaville I, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. A Polícia Militar informou que a jovem estava na companhia de uma amiga que manuseava uma arma. Durante o manuseio, o revólver disparou e atingiu a cabeça da adolescente.

Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

image.png

 

O fato aconteceu na Rua das Cataias. Policiais militares do 3º Batalhão informaram que Isabeli estava em uma residência na companhia da amiga, que não teve o nome revelado.

Em determinado momento, a adolescente começou a manusear uma arma, que não teve o calibre informado, próximo à Isabeli. Durante o manuseio, o revólver disparou e atingiu a cabeça da vítima.

Isabeli não resistiu e morreu ainda no local. Após o fato, pessoas teriam escondido o revólver.

Os policiais foram ao local e disseram que pessoas mexeram na cena do fato antes dos agentes. Até a publicação da matéria, o revólver não tinha sido entregue aos PMs.

O corpo de Isabeli foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os trabalhos investigativos serão comandados pelo delegado Olímpio da Cunha Fernandes.