Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 02:48

Trânsito

Motorista tenta fugir da esposa, bate em poste e capota caminhonete

29 de Maio de 2020 ás 08h 40min, por Meridional FM
Foto por Meridional FM

O motorista de uma caminhonete L-200 Triton, cor branca, placa de Santa Carmem, tentou fugir da esposa que o seguia de moto e acabou perdendo o controle da direção, bateu em um poste e capotou na via.

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (29), na rua dos Manacás, no bairro Jardim Santa Rita. Após o acidente, o condutor fugiu do local na própria motocicleta da esposa, deixando no local, uma mulher que ele havia conhecido em um bar.

Conforme a ocorrência, ao ficar sabendo que o marido estava com outra mulher, a esposa começou a segui-lo pela BR-163, ao se aproximar do bairro Jardim Santa Mônica, o motorista percebeu e tentou fugir, mas acabou batendo no poste.

No interior do veículo, a PM encontrou uma garrafa de whisky e duas latas de energético. A mulher que estava no veículo sofreu ferimentos e precisou ser socorrida pelos Bombeiros.

O veículo foi apreendido e o motorista ainda não foi encontrado.