Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 00:43

Crime

Motorista de ônibus é assassinado a tiros

12 de Junho de 2019 ás 16h 44min, por Anderson Hentges 93FM
Foto por Power Mix

O motorista de um ônibus foi assassinado a tiros em Nova Mutum na tarde desta quarta-feira (12). Um outro jovem também foi baleado , mas não corre risco de morte. O nome das vítimas não foram divulgados.

Conforme a polícia, um ônibus com passageiros teria parado em uma churrascaria que fica em anexo a um posto de combustível para almoçar. O veículo tinha saído do estado do Piauí e seu destino era o município de Sapezal.

Após almoçar, o condutor do ônubus chamou o filho de um outro motorista para conferir o motor do veículo, foi nesse momento que ambos foram baleados. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o jovem ao Hospital Municipal para cuidados médicos, ele não corre risco de vida.

A Polícia Civil foi comunicada e acionou a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica Politec de Sorriso para realizar a perícia no local. Até o momento não se sabe quem praticou esse crime e nem o que o motivou.