Bem vindo ao Visão Notícias - 21 de Maio de 2019 - 10:31

Policia

Identificado o terceiro assaltante morto em confronto com PM em Sorriso, um era de Sinop

13 de Maio de 2019 ás 14h 14min, por Visão Notícias com JK Notícias

O corpo do terceiro suspeito morto na troca de tiros com a PM no final da tarde deste domingo (12/05), a cerca de 15 km, do centro de Sorriso, na rodovia MT-242, foi identificado pela Politec. Trata-se de Jose Nelci Gonçalves Rezende.

Matheus Dias Santos, 19 anos, morador de Sorriso e Daniel Inácio de Matos Leite, 24 anos, morador de Sinop, foram identificados no final da manhã desta segunda-feira.

A equipe de Força Tática recebeu informações anônimas de que uma quadrilha que realizaria um roubo a residência na cidade de Tapurah e os bandidos sairiam em um veículo Renault da cidade de Sorriso para a Tapurah.

Os policiais saíram em perseguição aos bandidos e, os integrantes da quadrilha resistiram à prisão e trocaram tiros com a equipe de Força Tática, onde 03 indivíduos foram alvejados, um dos elementos morreu no local e os outros 02 no Hospital Regional de Sorriso.

Os policiais apreenderam no veículos dos bandidos:  03 armas de fogo, sendo 01 revolver calibre 38, 01 revolver calibre 32, uma pistola 380 com munições.