Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Abril de 2024 - 21:24

Tragédia

Homem morre carbonizado em incêndio a residência em Sinop

24 de Maio de 2019 ás 09h 28min, por Redação
Foto por Reprodução rede social

O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24). Um homem ainda não identificado, morreu carbonizado após uma residência na rua 18 do Bairro Santa Rita, ser consumida por um incêndio.

A equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, porém não houve tempo para salvar a vítima que morreu dentro do tanque de lavar roupas. Segundo informações de populares, o local era utilizado por usuários de drogas. Foram encontrados indícios como latinhas que os usuários utilizam para consumir entorpecentes. 

A Perícia Oficial de Identificação Técnica esteve no local para recolher indícios do fato. Não foram encontrados documentos junto ao corpo que foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) para aguardar familiares que possam identifica-lo.

Os Bombeiros não informaram sobre o que poderia ter iniciado as chamas. A residência era de madeira e tudo foi consumido pelo incêndio.