Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 02:17

Polícia

Homem comandava tráfico de droga preso em Sinop, mulher também acaba presa por tráfico

11 de Fevereiro de 2019 ás 16h 13min, por Visão Notícias com Portal Sorriso
Foto por Portal Sorriso

A esposa de um detento do Ferrugem (presídio de Sinop) foi detida em uma ação das Polícias Civil e Militar de Nova Ubiratã. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e crime ambiental durante o cumprimento de um mandado busca e apreensão em desfavor do marido da suspeita, Rogério Francisco Pereira – acusado de comandar o tráfico de drogas em Ubiratã, apesar de detido.

Conforme consta no boletim de ocorrência, em um dos endereços do mandado foram aprendidos um tijolo de substância análoga à maconha, 16 pedras de crack, quatro celulares, dois relógios, comprovantes de depósitos na conta bancária de Rogério, R$ 4 mil em espécie, uma TV, uma moto Honda Biz.

Já em um bar foi encontrada uma porção de cocaína de imediato e foram detidas as pessoas que estavam no local para prestarem esclarecimentos. Segundo a polícia, uma máquina de pagamentos com cartão de crédito e débito também foi apreendida, assim como um papagaio dentro de uma gaiola.