Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 10:09

PRESO

Gerente de fazenda é preso após atirar em servidores da Funai em MT

10 de Julho de 2020 ás 08h 23min, por G1 MT

O gerente de uma fazenda em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, foi presos após atirar em servidores da Fundação Nacional do Índio (Funai) que passavam na frente da propriedade rural nessa quarta-feira (8).

A Polícia Militar foi acionada e seguiu até a sede da Funai no município onde encontrou com o representante da autarquia, Joelson Avelino da Silva Kinizokemaece, que disse estar presente no dia da suposta tentativa de homicídio.

Ele contou aos policiais que na noite de quarta-feira ele e outros servidores estavam em uma caminhonete e passaram na frente da fazenda quando foram surpreendidos por tiros.

Os policiais seguiram com o representante da Funai até a fazenda, onde encontraram o gerente, que contou aos militares que escutou quando a caminhonete se aproximou da sede da fazenda com os vidros fechados e achou que eram ladrões de madeira.

O gerente disse que pegou uma espingarda e foi até a porteira e confessou que atirou, mas disse que a intenção era apenas assustar os ocupantes da caminhonete.

O homem foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, que passa a investigar o caso.