Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Julho de 2019 - 12:32

Investigação

Funcionária do Atacadão salva colega em câmara fria e morre após passar mal

08 de Fevereiro de 2019 ás 08h 39min, por OLHAR DIRETO

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de uma funcionária de uma rede de supermercado em  Várzea Grande, que morreu na manhã desta quinta-feira (07), após passar mal na câmara fria da empresa. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A vítima foi identificada como Joadir Rosa Euzébio Siqueira Silva Soares, 45 anos. 

Policiais civis do plantão da DHPP estiveram em na loja, e no local levantaram que a funcionária, que é líder de equipe foi prestar atendimento a outro funcionário que teria passado mal na área onde ficam produtos resfriados. Ela levou o rapaz, que saiu andando, até o ambulatório do mercado onde foi atendido.

Cerca de 10 a 15 minutos, na área administrativa do supermercado, a mulher passou mal e caiu ao chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito ainda no local.

Para tentar determinar as causas, os investigadores estão em diligências na empresa, na tentativa de identificar o que teria ocorrido. O corpo foi liberado ainda nesta manhã pela equipe da DHPP.

O corpo passará por exames no Instituto Médico Legal (IML), que deverá apontar a causa da morte. 

A assessoria de imprensa do supermercado foi procurada e deve se posicionar ainda hoje sobre o caso.