Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 23:46

POLÍCIA

Força Tática derruba ponto de tráfico em Nova Bandeirantes

22 de Setembro de 2021 ás 07h 45min, por Nativa News
Foto por DIVULGAÇÃO

O trio foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências. A detenção aconteceu nesta segunda-feira (20) durante rondas no bairro Boa Esperança em Nova Bandeirantes e contou com o apoio de militares de folga.

Conforme informações repassadas à redação do site Nativa News, a guarnição de Força Tática seguia em rondas quando um jovem foi abordado, em atitude suspeita, em seus bolsos foram localizadas duas porções de substância análoga à pasta base e uma porção análoga à maconha. Ao ser indagado, o jovem apontou o local onde adquiriu o produto entorpecente.

No endereço apontado, foi solicitado o apoio de três militares que estavam de folga, um cerco foi realizado na residência e então ela foi adentrada pelos militares. Dois jovens foram surpreendidos, um deles afirmou que pratica o tráfico de drogas há cerca de quatro meses, o outro iniciou o tráfico há cerca de 30 dias.

Em busca na residência foi localizado material entorpecente escondido em uma caixa em um quarto. Enterrado no quintal foi encontrado mais do mesmo produto entorpecente. Um aparelho celular foi recuperado, que de acordo com relatos do suspeito, o aparelho foi pego em pagamento de drogas no valor de R$ 200,00.

O caso foi registrado e segue sendo apurado pela Polícia Civil.