Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 05:47

Ação Policial

Força Tática apreende grande quantidade de drogas em Sinop: Suspeitos presos

19 de Janeiro de 2020 ás 16h 03min, por Redação / Marcos Silva
Foto por Eder Seger/Visão Notícias

Três homens e uma mulher foram presos pela equipe da Força Tática da Polícia Militar de Sinop na tarde deste domingo (19). Os suspeitos estavam em uma loja de concertos e venda de celulares da rua das Primaveras no Jardim das Primaveras, lá foi localizada tabletes de maconha e de pasta base de cocaína.

Os policiais haviam recebido denúncias sobre a movimentação e possível venda de drogas na loja. “Foi através de informações de transeuntes de que naquelas localidades no jardim das Primaveras, haveriam pessoas realizando tráfico ilícitos de entorpecentes. Em posse dessas informações em rodas foi localizado um elemento em infundada suspeita dentro de um veículo, fizemos a abordagem, ele estava com a esposa e foi localizado vários tabletes de substancia análoga a maconha”, disse Tenente PM Flávio Silva.

Outro suspeito foi detido próximo ao carro. “Abordamos um elemento que estava nas proximidades e que estava com algumas embalagens com substancia análoga a maconha e após entrevistas foi verificado que em sua residência haveria mais entorpecente. Em diligência foram encontrados mais tabletes de maconha e pasta base. Em outra residência na estada Selene foram encontrados mais entorpecentes”, finalizou o Tenente.

No total foram encontrados 13 tabletes de maconha e 6 tabletes de pasta base de cocaína.

As identidades dos suspeitos não foram reveladas (Lei do Abuso de Autoridade), porém eles possuem passagens por tráfico de drogas. Os suspeitos foram encaminhados a delegacia para responder pelo entorpecente.