Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 08:31

Roubo

Feliz Natal: Correios é roubado, arma e policial militar é preso suspeito de envolvimento, Vídeo

17 de Fevereiro de 2020 ás 13h 30min, por Visão Notícias
Foto por ASSESSORIA

Uma agência dos Correios foi teve uma quantia em dinheiro roubado na manhã desta segunda-feira (17) em Feliz Natal aproximadamente 150km de Sinop. Poucas informações foram repassadas, apenas que duas armas de fogo municiadas e dinheiro foram recuperados.

Conforme uma fonte do site Visão Notícias, duas pessoas invadiram a agência e anunciaram o roubo levando dinheiro. Na fuga os assaltantes foram presos e depois um policial militar daquele município.

A participação do policial ainda é investigada. O comandante do 11° Batalhão em Sinop, tentente Coronel Pedro esta no município acompanhando o caso.

O policial vai ser encaminhado para Sinop onde permanece até que o caso possa ser investigado pela Polícia Civil.

O policial era lotado no município de Vera e estaria de licença. Imagens do circuito interno de monitoramento flagrou o momento da ação dos bandidos.

No cerco policial em Feliz Natal, dois bandidos foram presos e aproximadamente R$ 30mil foi recuperado pela Polícia Militar.

Uma nota oficial do toda a ação deve ser encaminhada pela assessoria do Estado para confirmar o fato.

Mais informações em instante.