Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 15:22

Fatalidade

Fatalidade em Juara, idoso morre durante incêndio de sua casa

12 de Julho de 2020 ás 12h 43min, por Visão Notícias com Acesse Notícias

José Trajano Filho de 67 anos morreu durante o incêndio de sua residência, na Rua Piracicaba, área central da cidade, por volta das 10 horas de domingo dia 12.

Segundo informações de uma vizinha moradora de frente a residência, ela relatou que chegou da rua e viu o senhor José sentado na frente da casa, e disse que a casa estava em chamas e na parte dos fundos subia uma fumaça, o senhor José se assustou e correu para dentro para ver oque estava acontecendo e as chamas se alastraram rapidamente.

Momento que dois vizinhos tentaram retirar o José de dentro da casa, mas o fogo estava muito alto. Eles não conseguiram e tiveram que pular o muro da residência para não sofrerem queimaduras, infelizmente José Trajano não conseguiu foi tomado pelo fogo e caiu no quintal de casa e faleceu no local.

Foram necessários três caminhões pipas para controlar o incêndio, pois havia outras casas em volta muito próximas da casa incendiada e uma delas teve o beiral queimado.

As policias militar estiveram no local para afastar controlar a população, havia muitos curiosos oque atrapalhava o trabalho das pessoas que queriam apagar o fogo.

Depois do incêndio controlado a policia civil esteve no local fazendo a pericia enloco, mas ainda é necessária a investigação mais minuciosa para apurar a causa do incêndio, o corpo da vítima foi levado pela funerária e possivelmente deverá passar por exames de necropsias.