Encontrada carreta que matou motociclista, motorista está foragido

A carreta Mercedes Bens 1938 com placas de Alta Floresta, foi localizada pela Polícia Militar em um posto de combustíveis na rua Colonizador Ênio Pipino, próximo ao local do acidente que tirou a vida de João Moggi de aproximadamente 80 anos. Ele é tio da delegada aposentada Fátima Moggi.
O condutor suspeito de causar o acidente e fugir de local, continua foragido. Os policiais acreditam que ele deverá se apresentar na delegacia.
Os proprietários estiveram no local e conversaram por telefone com o motorista. Ele contou não percebeu o acidente, por isso que prosseguiu. Ele não contou onde estava e que já estava entrando em contato com advogado.
O acidente:
Um homem identificado por João Moggi de aproximadamente 80 anos morreu em um acidente na manhã deste sábado (15), na Avenida Athenas com Rua colonizador Ênio Pipino, no Jardim Athenas atropelado por um caminhão, modelo não informado. Segundo informações de testemunhas o caminhão fugiu.
Levantamentos feitos pela perícia técnica, relataram que os dois estavam na avenida sentido a BR163 e no entroncamento com a Rua Colonizador Ênio Pipino o caminhão atingiu o idoso que estava em uma motocicleta Traxx azul.
Câmeras de uma empresa próximo conseguiu flagrar o acidente. Informações dão conta que a vítima é tio de uma delegada aposentada em Sinop.