Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Setembro de 2021 - 22:19

ACIDENTE

Empresário de Sinop morre vítima de disparo acidental

14 de Setembro de 2021 ás 12h 42min, por Mak Lucia

Ronaldo de lúcia, 39 anos, morreu decorrente de um disparo acidental de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira, 13 de setembro, em um condomínio de Chácaras em Santa Carmem (497 km de Cuiabá).

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, porém, chegou ao local só para constatar o óbito.

Ronaldo era proprietário de uma marmoraria em Sinop, município onde morava. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte precoce do empresário. Em umas das postagens, a irmã lamenta a morte do homem.

"Meu coração está despedaçado. Hoje pela manhã recebemos a pior notícia, que uma família poderia receber... a notícia do falecimento do meu irmão Ronaldo de Lúcia. Meu irmão agradeço a Deus pelas oportunidades que tive e te falei o quanto te amava... um homem simples, honesto, amoroso com todos a sua volta e um grande pai... vai fazer muita falta #atebrevemeuirmão", disse ela no post.

O sepultamento está previsto para acontecer nesta terça-feira, 14 de setembro, no Cemitério Municipal. 

Não há informações no boletim de ocorrência sobre o tipo de arma utilizado e nem informações de como o acidente aconteceu. A Polícia Civil apura o caso.