Bem vindo ao Visão Notícias - 04 de Abril de 2020 - 01:02

Tragédia

Empresária baleada pelo ex-namorado morre após 18 dias na UTI de hospital em Barra do Garças

19 de Fevereiro de 2020 ás 07h 26min, por o Mato Grosso
Foto por Reprodução rede social

Morreu na tarde desta terça-feira (18), a jovem empresária Karina Souto, de 29 anos, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro de Barra do Garças (à 511,9 km de Cuiabá) desde o dia 01 de fevereiro após levar três tiros do namorado.

Karina estava internada há 18 dias e chegou a apresentar uma melhora na semana passada, ela foi internada na UTI após ser baleada no rosto e abdômen pelo ex-namorado, Baltazar Augusto de Menezes de 58 anos, que não aceitava o fim do relacionamento.

Após efetuar o disparos contra a jovem, Baltazar tirou a própria vida.

De acordo com a polícia, Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos, atirou duas vezes na ex-namorada e, em seguida, disparou contra a própria cabeça. Ele morreu na hora.

Karina estava com um grupo de amigos nos fundos da casa de uma amiga, no bairro Santa Mônica, em Nova Xavantina. Testemunhas contaram à polícia que Baltazar foi até a residência e começou uma discussão com a ex-namorada. O homem queria que ela voltasse a namorar com ele.

Ao ter o pedido negado, Baltazar pediu a Karina devolvesse um colar que ele havia dado de presente. A jovem entregou o objeto, e então o homem foi até o carro para guardá-lo. Ao retornar, estava com uma arma e atirou na ex-namorada no rosto e abdômen.