Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 03:20

Polícia

Em confusão homem tenta pegar arma de policial militar em Ipiranga do Norte e é baleado

20 de Abril de 2019 ás 06h 07min, por Médio Norte Notícias
Foto por Divulgação

Um homem foi baleado após pegar uma espingarda calibre 12 de um policial militar em Ipiranga do Norte. O fato aconteceu ontem (19) após os policiais serem chamados para atender uma solicitação de agressão a uma mulher, na Avenida Fortaleza, região central da cidade.

De acordo com informações do Sargento Cesar, da PM, a ocorrência se deu após uma confusão ter começado na residência depois que os moradores fizeram consumo de bebida alcoólica.

"Após chegada da guarnição, foi necessário fazer a detenção de um indivíduo, momento em que a família dele se virou contra a guarnição, vieram com um pedaço de pau, pedra. Foi dado um tiro de raspão nesse indivíduo que foi baleado, porém, mesmo assim ele continuou pra cima da guarnição e conseguiu pegar a arma de um Soldado", declara o Sargento Cesar.

Diante dos fatos, segundo o Sargento, neste momento, um dos policiais acabou dando um tiro de pistola ponto 40 na perna do indivíduo para contê-lo, somente assim, controlando a situação, visto que estavam expostos a um grande risco em razão do sujeito estar de posse da arma.

Após o incidente, o indivíduo foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso-MT, para receber atendimento médico e, saindo da unidade, será conduzido à delegacia.