Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 16 de Abril de 2024 - 19:25

DROGA

Droga avaliada em R$ 250mil é apreendida pela DRE em Sinop, Vídeo

22 de Março de 2019 ás 15h 14min, por Visão Notícias
Foto por Visão Notícias

Investigadores do Departamento de Repressão a Entorpecente (DRE) da Polícia Civil em Sinop apreendeu, há pouco, quase R$ 250 mil em droga. O entorpecente pertence a um rapaz preso na última quarta-feira (20) no município de Claudia (80km de Sinop). De acordo com o delegado Carlos Eduardo o material estava em uma residência no Jardim Veneza, em Sinop.

Foram encontrados 57 tabletes de maconha, balanças de precisão, 4 tabletes de pasta base de cocaínas, eletrônicos, e várias porções de maconha e cocaína. Além de 960 papelotes de LSD (droga sintética).

Como já noticiado, o suspeito Bruno Gonçalves Caliston foi preso pela Polícia Militar após receber informações sobre o transporte da droga que saiu de Sinop, foi realizado o patrulhamento e dois veículos foram abordados, sendo; um automóvel VW gol de cor verde e um Renault Clio de cor Vermelha.

Segundo a PM, porções de maconha em formas de tabletes, pesando aproximadamente 2 kg, foram encontradas durante busca veicular. Uma grande quantia em dinheiro também foi apreendida.

Veja vídeo: