Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Abril de 2024 - 05:00

Polícia

DERF prende duas pessoas por tráfico de drogas e receptação

30 de Abril de 2021 ás 17h 29min, por Visão Notícias
Foto por Assessoria

Aproximadamente 300 gramas de maconha, celulares, mais de R$ 1mil em dinheiro e balança de precisão foram apreendidos por investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) em Sinop. A apreensão ocorreu em uma residência no Jardim Imperial na tarde desta sexta-feira (30).

Segundo uma fonte, os policiais investigação o furto de um celular.  Após levantamento eles chegaram até uma residência de um mulher de 20 anos, onde encontraram a droga e vários aparelhos celulares com procedência duvidosa.

Os investigadores conseguiram apurar que a droga que a mulher estava, havia comprado de um homem no bairro Primaveras. Os policiais foram até o local e prenderam o suspeito.

O material e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil onde deve responder por tráfico de drogas e receptação.