Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 02 de Maio de 2024 - 12:38

Polícia

DERF de Sinop prende o suspeito de envolvimento com a morte do pai

20 de Setembro de 2019 ás 16h 00min, por Visão Notícias
Foto por Visão Notícias

Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) prendeu na manhã desta sexta-feira (20) um rapaz de 18 anos, suspeito de estar envolvido na morte de João Bento. A vítima foi alvejada com um tiro na cabeça durante uma suposta tentativa de roubo ocorrido na madrugada desta segunda-feira (26), por volta de 2h na residência localizada na Avenida dos Ingás, no bairro Violetas.

O suspeito preso é filho da vítima e, segundo o delegado Ugo Reck de Mendonça, o jovem tem envolvimento e participação no crime, já que existem divergências nos depoimentos. “Conversamos com ele e a versão não condizia com os indícios encontrado durante as investigações”, disse Ugo ao site Visão Notícias.

O rapaz foi encaminhado para a delegacia depois que a justiça determinou o mandado de prisão preventiva.

O CASO

João Bento foi alvejado com um tiro na cabeça durante uma suposta tentativa de roubo ocorrido na madrugada desta segunda-feira (26), por volta de 2h na residência localizada na Avenida dos Ingás, no bairro Violetas.

Segundo informações repassadas para a Polícia Militar pela esposa da vítima, ela ouviu um barulho muito forte dentro do quarto e quando acordou viu os bandidos saindo correndo. Ao se levantar viu o esposo sangrando e com uma perfuração no olho.

Ainda conforme o documento policial, a esposa saiu correndo para pedir ajuda e foi ameaçada pelo criminoso que pediu para ela não se meter, porque ela seria morta também.

Depois fugiram levando uma camionete Toyota Hilux, de cor prata.

Eles pegaram um dos filhos da vítima como refém.  Alguns quilômetros o filho foi deixado e a camionete levada.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas, mas os bandidos não foram localizados. Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas a vítima estava sem vida.

A Polícia Civil e peritos estiveram no local para realizar os trabalhos de local.

O caso, a princípio, é tratado como latrocínio.

O delegado Ugo Reck revelou que da casa foi leva apenas a camionete, sendo deixado diversos outros pertences, oque não condizia com características de roubo. “A outra versão para o assassinato da vítima, e vamos começar a entender agora com a prisão do suspeito. O tiro disparado no vidro da camionete foi de entro para fora, o rapaz disse que teria sido de fora para dentro. Isso já é uma contradição”, pontuou o delegado.

A prisão temporária tem um prazo de 10 dias, podendo ser prorrogada por mais 10 dias até que a provas possam ser arroladas e a prisão seja convertida em temporária.

Mais informações em instante.