Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 21:09

Polícia

Criminosos tentam matar agente do Centro Socioeducativo de Lucas do Rio Verde, a pedradas

16 de Julho de 2019 ás 08h 17min, por Terra MT Digital / Visão Notícias
Foto por Divulgação

Um agente socioeducativo, que trabalha no em Lucas do Rio Verde, sofreu uma tentativa de homicídio a pedradas por criminosos no último sábado (13) por volta da meia noite, próximo ao bairro Veneza. A vítima teria sido atingida com uma pedrada no crânio.

De acordo com informações preliminares, no momento em que recebeu a pedrada o agente ainda conseguiu levantar e correr por cerca de 5km para fugir, com os criminosos ainda tentando o pegar. Tudo aconteceu quando a vítima teria ouvido alguém chamar seu nome, e ao se virar, os bandidos começaram a atirar as pedras nele.

A pedra teria provocado um corte na cabeça do agente, causando grande sangramento no local. A vítima ainda conseguiu preservar sua vida devido ao fato de não ter desmaiado no momento, sendo que mesmo tonto, conseguiu correr.

Um suspeito já foi localizado e reconhecido pela vítima, sendo menor de idade, que acabou sendo apreendido.