Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 02:50

Tragédia

Criança morre asfixiada enquanto dormia com os pais em Sinop

22 de Maio de 2019 ás 10h 27min, por Redação / com informações de Terra MT Digital
Foto por Reprodução

O triste fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (22) uma criança de dois meses de idade, morreu asfixiada enquanto dormia com os pais em uma residência no bairro Comunidade Adalgiza. A criança foi levada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde houve tentativas de reanimação, no entanto, o bebê acabou não resistindo.

O pai relatou a polícia que o filho foi colocado na cama pela mãe depois do bebê começar chorar durante a madrugada.  Ao amanhecer, a criança estava em parada cardíaca e foi levado para o socorro médico.

Soldado Dimis da Polícia Militar falou sobre a ocorrência. “Lamentável um boletim de ocorrência desta natureza. Segundo eles de madrugada a filha acordou aos prantos e a esposa colocou a criança em meio ao casal. Eles voltaram a dormir e quando deram por si pela manhã a criança estava em parada cardíaca. De imediato eles levaram a criança para a Upa, tentaram socorro médico, porém depois de várias tentativas da equipe de plantão não houve êxito de reanimar a criança, ela já estava em óbito”, comentou o soldado.

A família reside no Jardim São Paulo, porém passaram a noite na casa do avô da criança. O pai foi encaminhado à Delegacia para dar detalhes sobre o caso.