Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Abril de 2024 - 04:35

Criminoso

CLAUDIA: Homem espalha gasolina na casa e ateia fogo na esposa grávida de 5 meses

17 de Abril de 2021 ás 15h 22min, por Anderson Oliveira

Orlando Martins de Souza, 29 anos espalhou gasolina na casa e ateou fogo na esposa Paula Santos Ferreira de 25 anos, na chácara Bambuzal, 72km de Sinop, na madrugada do último dia 9 de abril. Ela estava grávida, e teve 90% do corpo queimado.

Para se livrar das chamas ela entrou no banheiro, único cômodo da casa sem gasolina. O marido fugiu, após peritos e Polícia Civil descobrirem que não teria sido acidente, e sim, criminoso.

A Mulher foi encaminhada para o PSF de Cláudia (80km de Sinop), posterior, levada para o Hospital Regional de Sinop em estado grave. Segundo boletim médico a mulher sofreu aborto no dia do crime, e na manhã de hoje, 17, ele teve uma parada cardiorrespiratória e morreu.

O suspeito tem duas passagens por homicídio, e removeu a tornozeleira eletrônica há seis meses, equipamento que o monitorava do benefício de progressão de pena.

Martins segue foradigo, procurado da polícia.