Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 02:02

Casal suspeito de tentativa de homicídio é detido em Carlinda

15 de Setembro de 2020 ás 07h 24min, por Maricelle Lima Vieira
Foto por Assessoria PM

Policiais do Núcleo de Carlinda (a 270 km de Sinop) prenderam na madrugada desta segunda-feira (14.09), um homem e uma mulher por tentativa de homicídio, no bairro Cristo Rei.

A equipe foi acionada pela equipe medida da unidade hospitalar da cidade informando que um homem tinha dado entrada com perfurações de arma de fogo pelo corpo. Pessoas que estavam no local, passaram as características físicas do suspeito que estava em um veículo Fiat Pálio branco.

Em diligência, o denunciado foi encontrado e estava na companhia de uma mulher. Ele confirmou ter sido o autor dos tiros. Durante o procedimento, a mulher tentou pegar a espingarda que estava no banco de trás, mas foi contida. Ela apresentou resistência, sendo necessário o uso de algema. Foram apreendidos ainda nove munições e veículo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.