Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 21:30

Polícia

Caminhão roubado em Santa Carmem é localizado em Sorriso

19 de Abril de 2021 ás 06h 45min, por Da Redação / Ronny Pascoal
Foto por Ronny Pascoal

Um caminhão Mercedes Benz 19 35 que estava carregado com 20 toneladas de soja foi roubado nesta neste último sábado (17) em uma estrada de chão no município de Santa Carmem (Cerca de 115 km de Sorriso).

O motorista de 56 anos, relatou para nossa equipe que estava trafegando devagar quando em determinado momento os dois criminosos saíram da mata e pularam na frente do caminhão e foi obrigado a parar. Foi efetuado tiros para o alto.

O motorista e um jovem de 20 anos que estava junto prestaram depoimento e disseram que foram  mantidos em cativeiro sob vigia de um dos bandidos.

O motorista relatou ainda que os mesmos tiveram os rostos vendados pelos criminosos e foram posteriormente colocados em um veículo e levado até o cativeiro, horas depois eles foram libertados.

Na tarde deste domingo (18/04) o caminhão foi localizado em abandonado em um local ermo, uma Estrada Vicinal próximo a BR 163 no município de Sorriso. O caminhão tinha combustível e aparentemente os bandidos saquearam somente a carga de soja.

A Polícia Militar esteve no local fazendo a liberação do veículo até o fechamento desta matéria ninguém foi preso