Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 19:36

Acidente

Bombeiros de Sinop atendem dois acidentes praticamente ao mesmo tempo

26 de Janeiro de 2020 ás 21h 37min, por Visão Notícias
Foto por Visão Notícias

O primeiro atendimento na noite deste domingo (26) foi a um homem e mulher na Avenida André Maggi, no Jardim Veneza. Eles estavam em uma motocicleta, modelo não informado, e teria colidido na trazeira de um veículo Fiat Uno, azul.

O casal seguia pela avenida, sentido a Itaúba, quando foram fechados por outro veículo. Eles bateram atrás do carro que estava parado. A mulher teve fratura exposa na perna direita e o homem uma fratura fechada também na perna direita, além de escoriações.

O segundo atendimento dos bombeiros foi na Rua 10 com Rua Manoel Santana, no bairro Boa Esperança envolvendo uma motocicleta Honda Titan, preta, e um VW Saveiro, prata.

De acordo com o sargento Almeida, da Força Tática, estavam na moto dois jovens, que seguiam na Rua 10 sentido ao Jardim Novo Estado. O condutor da moto não respeitou a preferencial do carro que segui na Rua Manoel Santana sentido a BR163.

Com o impacto as vitimas se feriram e precisaram de atendimento. O passageiro teve suspeita de fratura no braço direito e vários cortes devido a quebra de uma garrafa que transportavam.

Nos dois casos a Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de acidente.