Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Abril de 2024 - 04:06

Anjo da guarda

Bebê engasga com leite materno e é socorrido pela PM em Sinop

02 de Julho de 2020 ás 09h 15min, por Assessoria 11°BPM Sinop

Um bebê, recém nascido, quase morreu engasgado com leite materno, na noite de quarta-feira (01), em Sinop. A mãe da criança procurou o Batalhão da Polícia Militar com a bebê nos braços.

Segundo a PM, a criança estava bastante roxa, mas, mesmo assim, eles iniciaram os procedimentos para desobstruir as vias aéreas do bebê. O procedimento foi realizado pelos policiais do Grupo Car.

A criança foi levada para o Hospital Regional onde foi medicada e liberada. Em nota, os policiais do Grupo Car disseram estar agradecidos. "Ficamos felizes em salvar a vida de um criança tão pequena, se não fossemos rápidos ela não estaria conosco. Isso é gratificante". Afirmaram.

A mãe fez um depoimento em uma rede social. "Ontem nossa nenem engasgou dormindo e perdeu a respiração por um tempo, corremos no corpo de bombeiros e em seguida na PM, o desespero foi tamanho eu realmente nao sabia o que fazer.. nos socorreram imediatamente e cuidaram de tudo com tanta atençao e sabedoria. Hoje gostaríamos de agradecer aos heróis de verdade, da vida real e muitas vezes anônimos, que dedicam seus dias e noites a salvar vidas,correm riscos também para socorrer quem necessita e muitas vezes nem são lembrados: OS BOMBEIROS E A POLICIA MILITAR. Que Deus os abençoe e proteja nessa profissão tão importante e nobre. Um obrigado do fundo do nosso coração a vocês!".