Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 15:49

TENTATIVA DE ROUBO

Bandidos tentam assaltar agência dos Correios e fazem 3 reféns

22 de Maio de 2019 ás 17h 58min, por Midia News
Foto por Divulgação

Dois bandidos armados - ambos menores de idade - tentaram assaltar uma agência de Correios de Nossa Senhora do Livramento (38 km de Cuiabá) na tarde desta quarta-feira (22). Eles fizeram três pessoas reféns por cerca de uma hora e meia.

De acordo com a Polícia Militar, durante a ação um dos bandidos pegou o uniforme de um dos funcionários. A Polícia, no entanto, chegou ao local antes que eles fugissem.

Em seguida, ao perceber que não conseguiriam sair, eles voltaram para dentro e fizeram três pessoas reféns.

As equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), Força Tática, do 4º Batalhão, do Corpo de Bombeiros e do Helicóptero Águia foram chamadas para atender a ocorrência. 

Um especialista em negociação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi chamado e negociou a rendição dos assaltantes. 

Após vários minutos de negociação, os ladrões se renderam e liberaram os reféns, já no final da tarde desta quarta. Nenhuma pessoa foi ferida.

Eles portavam um revolver calibre 22 e uma pistola de brinquedo.

Os bandidos foram encaminhados para delegacia.