Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 08:00

ARMAS

Após registro de furto de caminhonete, PM de Sorriso prende homem e apreende 5 armas e munições

19 de Julho de 2019 ás 08h 40min, por Visão Notícias com Portal Sorriso
Foto por Portal Sorriso

Após o registro de furto de uma caminhonete em Sorriso, a Polícia Militar recebeu informações sobre onde veículo estaria: em um sítio no assentamento Piratininga, no município de Nova Ubiratã (cerca de 170 km da Capital do Agronegócio). O automóvel não foi encontrado, mas a guarnição apreendeu cinco armas de fogo, munições e prendeu um homem nesta quinta-feira (18).

De acordo com o sargento PM Antônio Marcos, o Serviço de Inteligência do Batalhão da Polícia Militar de Sorriso foi informado sobre o furto de uma caminhonete, na noite de ontem. O denunciante informou que o veículo teria sido levado para um sítio.

“Fomos ao local, um sítio de difícil acesso, e encontrou o proprietário e localizamos as armas, tipo espingarda. A caminhonete não foi localizada. O suspeito foi preso e relatou que sabe de algumas pessoas ligadas à criminalidade e que frequentam o sítio”.

Porém, Paulo Vitória, de 49 anos, que foi detido por porte irregular de arma de fogo, nega envolvimento com o furto da caminhonete.

As armas do suspeito não têm registro e ele não informou a utilização das cinco espingardas (calibres 12, 22, 32 e 28) e 83 munições (calibres 12, 32 e 22).