Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 20:23

POLÍCIA

Ação conjunta de combate ao tráfico prende suspeitos com drogas e arma de fogo em Vera

21 de Abril de 2021 ás 08h 49min, por DA REDAÇÃO
Foto por ASSESSORIA

Duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no município de Vera (458 km ao norte de Cuiabá) foram presas em flagrante na tarde de segunda-feira (19.04), em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar do município. A ação resultou na apreensão de drogas e de uma arma de fogo.

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.

A prisão ocorreu durante diligências investigativas em um ponto conhecido da cidade pela comércio de entorpecentes. No local, os policiais apreenderam porções de maconha e cocaína, além de localizarem uma arma calibre 22.

Além dos dois suspeitos maiores de idade, na casa também estava um adolescente que foi apreendido. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Vera e após serem interrogados foram autuados em flagrante.