Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Outubro de 2018 - 20:19
Variedades
08/10/2018 - 13:06h
Joelma revela que está solteira e quer se casar: “Não aceito feridas”
Foto por: Reprodução
Fonte: METRÓPOLES

A cantora Joelma quer realmente deixar para trás todas as feridas que teve com a separação traumática de Ximbinha e sonha em se casar novamente. Em entrevista ao jornal Extra, a artista revelou que não não há nada ou ninguém que a impeça de ser feliz.

“Não aceito feridas. Por isso, vou, sim, casar novamente. Descobri que tenho que perdoar e pedir perdão o tempo todo para evitar as mágoas. Ninguém vai me impedir de ser feliz. Perdoar não é fácil, pedir perdão também não é. Mas, depois que a gente consegue, flutua e ninguém tira a nossa paz”, comentou.

Flagrada no mês passado com o ex-namorado, o empresário Alessandro Cavalcante, Joelma diz que está solteira. “E apaixonada por mim! Estou tão feliz, me cuidando tanto! Me sinto mais bonita, leve, plena.”

Na entrevista ela também foi questionada sobre a polêmica em que se envolveu em 2013, quando comentou que não apoiava casamento homoafetivo. A cantora se defendeu: “O público LGBT é igual a mim e igual a todo mundo: merece amor e respeito. Todo mundo é livre”, disparou.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/celebridades/joelma-revela-que-esta-solteira-e-quer-se-casar-nao-aceito-feridas


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação