Bem vindo ao Visão Notícias - 10 de Dezembro de 2018 - 7:54
Variedades
04/09/2018 - 15:58h
Candidata do PT que pede voto só de calcinha revolta deputados
A petista garante que sua candidatura não é feita apenas de sensualidade.
Fonte: Kleber Amorim

As fotos sensuais da candidata a deputada estadual do Espirito Santo, Bruna Barbieri (PT), usadas por ela nas redes sociais como forma de promover sua campanha, têm gerado desconforto em parte dos parlamentares que buscam a reeleição na Assembleia.

Evangélico e autor do projeto de lei que pretendia proibir nudez em mostras de artes no Espírito Santo, o deputado Euclério Sampaio (DC) acredita que a forma de promoção da candidatura da petista atenta contra a família e também ao decoro parlamentar.

“Acho inapropriada esta conduta. A pessoa que quer se tornar pública tem de ter respeito. Entendo que são pessoas que não querem levar seriedade para a política. Esse tipo de atitude faz o povo perder ainda mais a crença na política”, opinou o parlamentar.

Apesar de garantir que não sofreu represálias da direção do PT, Bruna Barbieri não é unanimidade dentro do próprio partido. O deputado petista Padre Honório não concorda com a fórmula encontrada pela candidata.

“Não vi as postagens. Mas sei que existem candidatos que usam todo tipo de artifício para conquistar o voto e acho que não deve ser por aí, não”, disse Padre Honório.

Já o deputado Sergio Majeski (PSB) acredita que o eleitorado terá discernimento na hora de votar.

“Embora tenhamos parte de eleitores não conscientes, acredito que boa parte esteja mais preocupada com a apresentação de propostas do que com sensualidade”.

"Utilizo os meus recursos"

Disposta a continuar tocando sua campanha na internet de forma exibicionista, a candidata a deputada estadual Bruna Barbieri (PT), de 30 anos, afirma que não se importa com as críticas dos deputados, seus concorrentes nas urnas no dia 7 de outubro.

A petista garante que sua candidatura não é feita apenas de sensualidade. “Tenho inúmeras propostas e também as posto”, diz.

“Não sou só sensualidade, mas utilizo todos os meus recursos. Minha campanha não tem dinheiro e por isso é polêmica”, justificou.

Mas, para a candidata, a repercussão tem sido mais positiva do que negativa. Ela, inclusive, fez questão de postar a reportagem exclusiva feita com ela por A Tribuna em suas redes sociais.

“A reportagem foi positiva demais. Acordei com as pessoas me ligando, muita gente me parabenizando. Quem tem preguiça de ler a matéria pode interpretar negativamente, mas depois que a lê por inteiro se encanta e me apoia. Foi muito positiva”, declarou.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação