Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Outubro de 2018 - 14:13
Variedades
25/07/2018 - 21:00h
Paola rebate seguidores após polêmica com finalista do MasterChef
Foto por: Reprodução/YouTube/Veja SP
Fonte: VEJA SP

Os finalistas do MasterChef Brasil foram escolhidos: após duas provas desafiadoras, Hugo e Maria Antônia disputarão o troféu do reality show na grande final.

 

O episódio desta terça (24), no entanto, não passou sem polêmicas. Na internet, os fãs da atração questionaram o talento do cirurgião dentista e alegaram um favoritismo de Paola Carosella em relação ao paulista.

Numa prova de reprodução, os cozinheiros amadores precisaram preparar uma sobremesa criada pelo chef Pablo Oazen, vencedor da segunda temporada do MasterChef Profissionais. O desafio? “O prato que vocês vão precisar fazer hoje vai dar muito trabalho. É uma sobremesa que impressionou o Brasil inteiro. Todo mundo quis experimentar essa sobremesa. Vocês lembram de quem é?”, questionou Erick Jacquin. Pois é, os participantes prepararam o famoso sorvete de goiaba de Pablo.

Durante o preparo da receita, alguns momentos chamaram a atenção dos espectadores. Hugo, por exemplo, fez duas versões de crumble — o cozinheiro amador achou que a primeira versão do acompanhamento estivesse queimada, o que levou a jurada argentina à loucura:

 

“Não entendi porque o Hugo descartou o crumble que ele tinha feito antes, estava perfeito. Não tinha nada de queimado! Ele tem como usar!”, observou Paola. Hugo, então, experimentou a receita. “Não queimou”, anunciou o cozinheiro. “Faz duas horas que eu estou aqui falando com o meu cérebro que não queimou!”.

Na avaliação da receita, os elogios de Paola a Hugo também roubaram a cena:

 

“Bom trabalho. Bom você ter experimentado, quase te mato de longe você fazendo outro crumble quando estava bom, quase te mato!”, disparou a jurada argentina. Em decisão unânime, o paulista foi escolhido como o melhor cozinheiro da prova e garantiu uma vaga na final. Na internet, espectadores do reality show questionaram se Paola Carosella não estaria favorecendo Hugo na competição.

 

Após uma prova onde Maria Antônia e Eliane precisaram cozinhar pratos com banana, feijão e mandioca no desafio final do reality show. Com receitas consideradas medíocres pelos jurados, Maria Antônia avançou para a final e Eliane foi eliminada nesta terça (24).

 

Após a repercussão do suposto favoritismo de Paola Carosella, a chef argentina usou o Twitter para mandar um recado aos fãs do reality show: “Três homens e eu escolhemos um participante homem como ganhador da prova. Mas quem de fato levou ele para o mezanino exercendo favoritismo e falta de seriedade fui eu (mulher) porque estou com vontade de dar para ele. Boa noite Brasil. Bom descanso!”.

 

Fonte: https://vejasp.abril.com.br/blog/pop/paola-hugo-favoritismo-masterchef/


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação