Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Setembro de 2018 - 2:54
Variedades
10/04/2018 - 22:36h
Monique Alfradique termina namoro de quatro anos com empresário
Atriz de 'Deus Salve o Rei' mantinha um relacionamento à distância com Gabriel Sala
Fonte: QUEM NEWS

Monique Alfradique terminou o namoro de quatro anos com Gabriel Sala. Procurada por QUEM, a assessoria de imprensa da atriz confirmou a informação dada primeiramente pelo programa Fofocalizando. "O casal terminou amigavelmente com carinho e respeito um pelo outro", disse a assessoria da estrela.

 

No ar em Deus Salve o Rei, a atriz mantinha um relacionamento à distância com o empresário. Ela vivia no Rio de Janeiro e ele em São Paulo. Em entrevista ao programa Encontro, de Fátima Bernardes, a loira falou sobre como mantinha o namoro. 

 

"A gente vai mantendo isso. Eu não tenho rotina, e a profissão dele é mais regrada, com rotina de segunda a sexta, tem horário para entrar e horário para sair... Eu vou tentando me adaptar com esse dia a dia, que é mais difícil. Mas eu adoro São Paulo e tento estender minha estada lá. O bom é que o nosso relacionamento não tem rotina nenhuma. A gente está sempre inovando, mas a confiança tem que ser maior. O lado ruim é quando durante a semana, você quer um colo, está cansada, quer sair para jantar e não tem a pessoa", disse na ocasião.

 

ÚLTIMOS REGISTROS DO CASAL


O dois foram fotografados juntos em dezembro do ano passado passeando pelo shopping Fashion Mall, que fica em São Conrado, no Rio de Janeiro. Em sua rede social, a última foto ao lado do namorado foi postada no dia 6 de janeiro. "Com meu bebê", disse ela na legenda da imagem.

 

CARNAVAL COM ANITTA


Monique curtiu o Carnaval 2018 com ninguém menos que Anitta. A atriz participou do Bloco das Poderosas, onde exibiu sua boa forma em um look justíssimo e curto.

 

“Eu mudei o meu cardápio esse ano. Tenho minha nutricionista, que é a Patrícia Davidson, e ela fez uma alimentação diferente baseada em física quântica. Eu acho que a alimentação é isso, você sempre tem que mudar, não adianta ficar comendo a mesma coisa. Eu já não como carne vermelha e nem frango. Ela mudou, eu não comia carboidratos todos os dias, ela inseriu”, disse.

 

Fontehttps://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/04/monique-alfradique-termina-namoro-de-quatro-anos.html



Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação