Bem vindo ao Visão Notícias - 16 de Julho de 2018 - 11:03
Variedades
10/04/2018 - 22:34h
Ex-chacrete Regina Polivalente quer voltar à TV e fala de assédio: ‘Tem até hoje’
Formada em Educação Física, Regina nunca se descuidou da boa forma
Foto por: PawelLoj / Independent commercial Photograp
Fonte: Extra Globo

Aos 53, ex-chacrete Regina Polivalente quer voltar à TV e fala de assédio: ‘Tem até hoje’ Há pouco mais de 30 anos, Regina Magalhães costumava bater ponto na TV todos os fins de semana. Conhecida como Regina Polivalente, a loira foi uma das chacretes do antigo “Cassino do Chacrinha”.

 

Após a morte do Velho Guerreiro, em 1988, ela e algumas companheiras ainda tentaram uma sobrevida fora da programação, mas passou. E Regina voltou a ser um rosto (e um corpão) anônimo na multidão. Até o carnaval deste ano.

 

Ao homenagear Chacrinha, a Grande Rio a convidou para ser um dos destaques do carro em que apareciam outras ex-chacretes.

 

“Ali me deu vontade de reencontrar este mundo artístico. Fiz curso de teatro na época de dançarina e quero mostrar que estou aqui de novo. Sou de agarrar oportunidades”, avisa a carioca, moradora do Vidigal, aos 53 anos.

 

Formada em Educação Física, Regina nunca se descuidou da boa forma. Malha diariamente e quando pode corre na areia da praia sábado e domingo.

 

Intervenções cirúrgicas, ela garante, foram poucas: “Tirei uma gordurinha aqui e ali, fiz um Botox...”, confessa. Não á toa, ela hoje ganhou dois novos apelidos: “Me chamam de Mulher Formol ou Mulher Vinho”.

 

Regina se diverte com as alcunhas, mas diz que Polivalente, com o qual foi batizada pelo próprio Chacrinha, é o que mais a representa.

 

“Nunca tive medo de trabalho. Já trabalhei no comércio e até numa barraca de praia quando fiquei desempregada”, conta.

 

Regina Polivalente: antes e depois de ser chacrete

 

Regina Polivalente aos 53 anos

 

Regina Polivalente nos tempos de chacrete e hoje, aos 53 anos

 

Fonte: https://extra.globo.com/famosos/aos-53-ex-chacrete-regina-polivalente-quer-voltar-tv-fala-de-assedio-tem-ate-hoje-22574285.html


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação