Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Julho de 2018 - 10:39
Variedades
14/12/2017 - 22:00h
Motorista de aplicativo ajuda passageira que foi abandonada no 1º encontro
Foto por: DIVULGAÇÃO
Fonte: DA REDE TV!

Uma motorista de Uber, identificada no Twitter apenas como "La Loba", viralizou no último sábado (9) ao postar em tempo real como ajudou uma passageira que foi abandonada em um encontro com um homem que conheceu no Tinder: ela a levou para sair e ajudou a garota a se vingar do rapaz.

 

La Loba fez um primeiro tuíte contando que pegou a passageira Leah e perguntou como havia sido o dia dela. "Ela caiu em lágrimas, me disse que veio do Texas para a Flórida sozinha para ver um cara que a abandonou. Então eu fiz o que eu gostaria que fizessem por mim, chamei ela pra sair comigo e minhas amigas", escreveu. 

 

De acordo com a motorista, Leah estava sozinha no hotel desde quinta-feira (7) porque o encontro havia fracassado e ela não conhecia mais ninguém no estado. 

 

Ao longo do dia, La Loba foi postando atualizações de como ela e Leah estavam lidando com a situação. "Eu e minhas amigas nos oferecemos para acabar com ele, mas ela é muito educada e recusou - disse que o karma cuidaria dele… tudo bem, o karma vai pegá-lo, mas minhas mãos são mais rápidas", brincou a mulher .

 

Em seguida, La Loba contou que ligou para o rapaz, identificado por Leah como Aaron King. "Ela foi para fora da boate, eu tentei convencê-la a não ligar para ele. Mas baseada em todas as desculpas que ele usou, provavelmente ainda tem namorada ou é um sociopata. Ele literalmente disse 'tive que ir porque precisava passar creme no meu rosto'".

 

Após encontrar as redes sociais de Aaron, La Loba postou em sua conta um print do Instagram do rapaz: "Eu falei para ele assistir enquanto eu o expunha para todos do Twitter. Alguém conhece essa praga? É bom que ele saiba que não pode tratar as garotas dessa forma", escreveu. 

 

Por fim, já na madrugada de domingo, a mulher postou uma foto da nova amiga dormindo e explicou que deixou ela no hotel em segurança. "Prometo que vou levá-la ao aeroporto amanhã. A noite foi intensa. Feliz em conhecer minha mais nova amiga". 

 

Os tuítes de La Loba contando toda a história renderam mais de 230 mil retuítes no total. Internautas comentavam todos os passos das garotas impressionados com a história e torcendo por um final feliz para Leah. "Vai garota! Isso prova que mulheres não precisam ser inimigas e podem se ajudar", escreveu uma jovem.

 

Reprodução/Twitter

motorista

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação