Bem vindo ao Visão Notícias - 11 de Dezembro de 2017 - 19:04
Variedades
30/11/2017 - 09:55h
Carlinhos Aguiar recebe propostas e já pode ter sido contratado
.
Foto por: Reprodução
Fonte: DO METRÓPOLES

Carlinhos Aguiar, dispensado do SBT há duas semanas, está sendo disputado por emissoras de TV. Ele já recebeu propostas da Rede Brasil e da TV Band Vale, retransmissora da Band no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. Apesar dos convites, o humorista declara não ter fechado contrato ainda. Porém, de acordo com o site TV Foco, ele já tem “casa nova”.

Carlinhos foi apresentado a um patrocinador da Band Vale pelo produtor Cristian Gomes, que foi dispensado do SBT após editar uma reportagem sobre adultério com atores. Na emissora em questão, Carlinhos comandaria um programa com brincadeiras. Além desse convite, a Rede Brasil aposta no comendiante, que teria negociado um cargo com Marcos Tolentino, presidente da emissora.

Ao UOL, o famoso negou ter assinado qualquer coisa com alguém. “Contrato é só no papel. Existe a possibilidade, mas vou definir minha situação até janeiro. Ainda não quero exclusividade com nenhuma emissora”, declarou.

As informações do site TV Foco sugerem que Carlinhos já foi contratado pela TV Band Vale, responsável pela primeira proposta de contratação. Na emissora, portanto, ele comandará o programa “Topa Tudo”, apresentando câmeras escondidas.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/carlinhos-aguiar-recebe-propostas-e-ja-pode-ter-sido-contratado


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
© 2017, visão notícias O seu portal de informação