Bem vindo ao Visão Notícias - 11 de Dezembro de 2017 - 19:08
Variedades
21/09/2017 - 17:48h
Evaristo Costa brinca sobre ser presidente do Brasil
.
Foto por: Reprodução
Fonte: TERRA

Há quase dois meses fora da Globo, Evaristo Costa interagiu com seguidores na noite desta quarta-feira (20). E se surpreendeu com um pedido de um fã. "Você é a salvação do Brasil. Evaristo para presidente!", exclamou uma seguidora. "Tô fora", garantiu o jornalista, alvo de críticas ao mostrar seu visual com barba.

 

Reprodução

EVARISTO

 

Na Europa com a família, Evaristo também contou que não tem planos de mostrar seus dotes como cantor. "Faz um vídeo cantando uma música que você gosta muito", pediu uma internauta. "Nunca, jamais, em hipótese alguma", garantiu o marido de Amália Stringhini, que confirmou a mudança do casal e das filhas, Antonella e Francesca, para a Inglaterra. "Por que não? Sua voz é tão bonita. Ficaria ótimo, vai por mim. Ah, ou então tenta fazer uma dupla com o Padre Fábio de Melo", insistiu a fã, citando o religioso com quem o ex-apresentador do "JH" se diverte na web. "Repito: nunca, jamais, em hipótese alguma", assegurou Evaristo.

 

Ele também descartou fazer um vídeo a pedido de outro seguidor. "Obrigado professora Valeria pelo carinho. Um grande beijo. Mas no momento estou fechado para balanço, sem vídeos", escreveu. "Por que sem vídeos Eva? Poupando sua imagem?", quis saber um fã. "Já fiz muito vídeo na vida. Quero descansar", afirmou. Na rede social, ele ainda motivou um seguidor que se afirmou desempregado. "Faça tudo o que você não fez quando estava trabalhando. Curta um pouco. Novos lugares, novos horários...", aconselhou.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
© 2017, visão notícias O seu portal de informação