Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Junho de 2017 - 16:02
Variedades
11/05/2017 - 21:12h
Nelson Xavier via morte de forma sublime graças à esposa
.
Foto por: Fornecido por Batanga Media Difusão pela Internet LTDA nelson xavier 4
Fonte: Bolsa de Mulher

Morto na última quarta-feira (10), o ator Nelson Xavier lutava há anos contra um câncer de próstata. Recentemente, ele havia iniciado um tratamento alternativo.

Em entrevista, a médica que o acompanhava contou um pouco sobre seu estado de saúde e sua visão da morte, que ganhou um novo significado por causa do amor de sua mulher.

Como Nelson enxergava fim da vida 

nelson xavier 0517 400x800© Fornecido por Batanga Media Difusão pela Internet LTDA nelson xavier 0517 400x800

De acordo com o Hospital Santa Genoveva (Uberlândia), onde o ator faleceu, Nelson estava fazendo um tratamento alternativo em complemento ao cuidado tradicional contra um câncer de próstata.

O jornal Folha de S. Paulo falou com a médica que tratava o ator na clínica de medicina integrativa, Clarissa Aires de Oliveira, de quem, com autorização da família, foi recebido um vídeo em que Nelson fala sobre a luta contra a doença.

“Tenho um grande amor, e esse amor transcende a morte”

Clarissa disse à publicação que Nelson morreu bem, sem dor e sem usar morfinas e revelou que, quando ele mencionava a morte, dizia, em referência à esposa, Via Montenegro: “Tenho um grande amor, e esse amor transcende a morte”.

Ela revelou ainda que Nelson já havia pedido para ser sepultado usando um terno que ganhou de presente do médium Chico Xavier, a quem o ator interpretou no filme homônimo.

Nelson Xavier vai deixar saudades

"Chico Xavier" e mais 6 filmes emocionantes com Nelson XavierRelembre carreira de Nelson Xavier na TV e no cinema

© Globo/Renato Rocha Miranda


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Videos
Blog's
© 2017, visão notícias O seu portal de informação