Bem vindo ao Visão Notícias - 12 de Dezembro de 2017 - 23:44
Variedades
03/05/2017 - 17:30h
Rubinho é preso por Jeiza após tiroteio. Sou trabalhador
.
Foto por: TV GLOBO
Fonte: Purepeople

Cada vez mais próximo ao tráfico, Rubinho (Emílio Dantas) vai ser preso pela delegada Jeiza (Paolla Oliveira) nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer". Segundo informação publicada pela coluna "Notícias da TV", após Bibi (Juliana Paes) ter levado um tiro em um assalto e descobrir as enganações do marido ao perceber que o mesmo estava mentindo sobre frequentar a faculdade, o criminoso vai garantir ter conseguido um trabalho como corretor de imóveis. A verdade, no entanto, é que ele já estará de malas prontas para encarar uma viagem onde ficará encarregado de acompanhar um traficante na escolta de um carregamento de armas.

 Garçom será detido pela polícia após troca de tiros

 Rubinho, no entanto, passará por maus bocados quando o caminhão com as armas do tráfico for parado em uma blitz policial orquestrada por Jeiza - que foi salva por Zeca em assalto - e sua equipe. Assim que o veículo é parado, um dos criminosos (que está na escolta logo atrás) reage e acaba disparando um tiro contra os policiais. Jeiza, então, troca tiros com o bandido até acertá-lo. Enquanto isso, o marido de Bibi deixa o carro e tenta fugir, mas é detido pelos guardas. Ao fim do conflito, Jeiza anuncia que conduzirá Rubinho até a delegacia: "Você aí! Me acompanhe", ordena. "Por quê? Que que eu fiz? Estou sendo preso? Estão me acusando de quê? Não vou pra lugar nenhum sem saber do que é que estão me acusando", tentará se defender.

 Rubinho é liberado após prestar depoimento

 Já na delegacia, Rubinho - que já havia surgido com dinheiro suspeito em casa - tenta se defender e garante não ter nenhum envolvimento com o tráfico: "Sou trabalhador, doutor! Posso dar para o senhor o endereço do restaurante onde eu trabalho. De tudo o que é lugar onde eu já trabalhei. Nunca tive passagem pela polícia, o senhor pode levantar minha ficha! Nunca nem pisei numa delegacia! Nem eu nem ninguém da minha família", alegará. Jeiza, apesar de não acreditar na história, vai averiguar sua ficha e em seguida liberar o garçom, que decide viajar com Bibi com medo de ser denunciado.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
© 2017, visão notícias O seu portal de informação