Bem vindo ao Visão Notícias - 16 de Outubro de 2018 - 3:08
Saúde
08/09/2018 - 12:21h
Sinop: Homem passa mal em frente ao Hospital Regional e Instituição nega atendimento, Veja vídeo
Foto por: Visão Notícias
Fonte: Visão Notícias

O excesso de burocracia no Hospital Regional em Sinop impediu que um homem, nome não informado, fosse atendido na manhã deste sábado (08). De acordo com informações, a vítima passou mal e teria parada com o carro, placa do Paraná, cerca de 25 metros do portão de entrada do Box de emergência, mas o hospital negou atendimento ao paciente.

Um pedestre, que teve o nome preservado, notou o momento que a vítima estava com o carro estacionado ao lado do hospital e quase caído. Ele [pedestre] se aproximou e verificou que o homem estava com dificuldade em respirar e reclamando de formigamento do lado esquerdo do corpo, além da falta de ar.

O pedido de ajuda foi encaminhado ao atendente do portão que negou a prestação de socorro. Para a pessoa que estava prestando atendimento ao homem, o segurança disse que não poderia prestar socorro e ainda “mandou” chamar o Corpo de Bombeiros. “Segundo o segurança esse tipo de procedimento deve ser encaminhado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para uma triagem. Isso é um absurdo. Eu falei que isso poderia complicar, já que, negar atendimento é crime, e, ele me perguntou por que eu tinha prestado ajuda,  que não era problema meu”, desabafou o homem.

O Corpo de Bombeiros foi solicitado para auxiliar e ao chegar ao local prestou atendimento ao paciente. O homem foi levado pelos soldado até o Box de emergência dentro da viatura e lá conseguiu ser atendido.

 

Assista o vídeo


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação