Bem vindo ao Visão Notícias - 10 de Dezembro de 2018 - 1:07
Saúde
23/05/2018 - 06:10h
Mais de 900 pessoas são atendidas em ações para trabalhadores
Fonte: Da Redação com Assessoria

O mês de maio tem sido marcado por diversas ações com foco na promoção da saúde do trabalhador. Durante dois mutirões realizados pela Prefeitura de Sinop, por meio da Vigilância em Saúde do Trabalhador com o apoio de diversos parceiros, pelo menos 972 pessoas foram atendidas e mais de 1400 serviços prestados.

A primeira ação foi realizada na Escola Municipal Maria Aparecida Amaro de Souza, no dia 11 de maio com mais de 280 pessoas atendidas e 440 serviços prestados. Na Creche Gente Feliz o mutirão foi na sexta-feira (18) com 969 atendimentos para 683 pessoas.

A cozinheira Patrícia dos Santos, aproveitou a oportunidade para fazer alguns exames, oferecidos no mutirão. “Eu vim fazer o preventivo e o exame da mama. E foi ótimo, fiz os dois e fiz a coleta de sangue. É muito bom, porque tem gente fazendo maquiagem, cortando cabelo e também tomando vacina. É bom a gente se cuidar”.

O trabalhador autônomo Tom Taques também passou pelo evento e parabenizou a administração pela iniciativa. “Bela iniciativa da Prefeitura por trazer aos trabalhadores, que as vezes não tem tempo na correria de dia a dia. Eu cortei o cabelo”.

Para o próximo mês está prevista a mesma ação na Gleba Mercedes, no dia 9 de junho, às partir das 9h, na Escola Estadual Carlos Drummond de Andrade. “São vários serviços de saúde, assistência social, beleza e inúmeros serviços”, explicou a coordenadora da Vigilância em Saúde do Trabalhador, Leonice Guerreiro.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação