Bem vindo ao Visão Notícias - 21 de Julho de 2018 - 4:18
Saúde
14/04/2018 - 22:14h
Hospital Regional de Sorriso descarta caso de H1N1
Fonte: Portal Sorriso

Por conta das informações que têm circulado nas redes sociais sobre um suposto caso de H1N1 em Sorriso, o Hospital Regional (HRS) informou ao Portal Sorriso, neste sábado, que está descartado o registro da doença em pacientes da unidade médica.

De acordo com a diretora do Hospital Regional de Sorriso, Luciele Benin, uma paciente chegou à unidade ontem transferida de um hospital particular da cidade, com história pregressa de quadro gripal há 5 dias.

O quadro da paciente evoluiu e, segundo os médicos, houve piora da parte respiratória. “Ela foi sedada e submetida a intubação orotraqueal e ventilação mecânica, e posteriormente sendo transferida para o Hospital Regional de Sorriso, onde se encontra no box de emergência do Pronto Atendimento”.

Ainda de acordo com o HRS, a paciente tem, até o momento, diagnóstico de síndrome respiratória aguda grave. “A etiologia ainda está sendo investigada, dentro das hipóteses diagnósticas do caso estão a pneumonia bacteriana e influenza. Todas as medidas estão sendo tomadas, como antibióticos de largo espectro e antiviral”, finalizou Luciele.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação