Bem vindo ao Visão Notícias - 16 de Julho de 2018 - 7:56
Saúde
12/01/2018 - 13:21h
Prefeita usa redes sociais para falar sobre situação do Hospital Santo Antônio
Fonte: Da Redação com Assessoria

A direção do Hospital Santo Antônio confirmou, hoje (12) que a partir da próxima segunda-feira (15), o  hospital  não atendará mais pacientes pelo Sistema Único de Saúde. A decisão é devido atrasos de repasses do Governo do Estado de Mato Grosso.

Uma coletiva foi realizada na manhã desta sexta-feira para esclarecer os pontos sobre o assunto. Estiveram na reunião representantes parlamentares que solicitaram à diretoria mais um prazo para avaliar as possibilidades de manutenção do atendimento.

O superintendente da fundação, Wellington Randall Arantes disse que o último repasse aconteceu no mês de julho. “O pagamento que o Governo efetuou foi do mês de julho de 2017 totalizando, assim, cinco meses e meio de atraso, haja vista que o repasse de julho não foi feito em sua integralidade. O estado foi notificado sobre a suspensão no mês 10/2017”, disSe. 

Como isso, a prefeita Rosana Martinelli usou as redes sociais para esclarecer a sua ação para que o hospital possa manter as suas atividades e atender os pacientes do município.

Confira o video:


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação