Bem vindo ao Visão Notícias - 17 de Julho de 2018 - 8:23
Saúde
20/12/2017 - 13:03h
Enfermeiro assume pasta da Saúde interinamente depois de pedido de demissão de secretário
O servidor de carreira e enfermeiro, Arnaldo Catelan, vai assumir interinamente...
Foto por: Divulgação
Fonte: Anderson Hentges

A secretaria de Saúde de Sinop terá a quarta mudança neste ano, com a demissão do secretário André Marchioro, que deixou o cargo para realizar um tratamento de saúde a ser iniciado mês que vem. O servidor de carreira e enfermeiro, Arnaldo Catelan, vai assumir interinamente a partir desta quinta (21).

A prefeita Rosana Martinelli (PR) até sugeriu apenas um afastamento temporário de André, contudo, ele optou pelo afastamento. A portaria com a confirmação da mudança deve ser publicada no Diário Oficial nesta quinta.

Catelan já coordenou a Central de Regulação de Sinop, que tem a função de organizar os agendamentos de consultas, procedimentos e encaminhamentos para cirurgias, internação, e outros serviços relacionados aos pacientes.

Esta deve ser apenas uma das mudanças, outra troca também deve ser feita na secretaria. Um novo adjunto será nomeado no lugar de Marcelo Klement. Rosana escolheu Gerson Danzer, que é agente de saúde concursado, já foi diretor da UPA e do Pronto Atendimento do município.

Trocas

Esta será a quarta troca de secretários no primeiro ano de mandato da republicana. Em abril, o até então secretário Manoelito Rodrigues, que foi nomeado ainda pelo ex-prefeito Juarez Costa (PMDB), pediu demissão e alegou que precisava resolver problemas particulares. Rosana nomeou interinamente Marcelo Klement, que ficou no cargo até outubro, quando André foi anunciado oficialmente como o gestor da Saúde em Sinop.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação