Bem vindo ao Visão Notícias - 17 de Outubro de 2017 - 14:56
Saúde
19/07/2017 - 08:00h
Enfermeiros e dentistas receberão primeira etapa da humanização
O treinamento é composto de três etapas e, nesta área da saúde....
Fonte: Luciano André

A Prefeitura inicia hoje, quarta-feira, 19, o treinamento de liderança para enfermeiros e dentistas. São, pelo menos, 50 servidores públicos municipais que passarão por um aprimoramento e melhoramento do relacionamento interpessoal entre os colegas de trabalho. Este, é um dos vetores adotados pela prefeita Rosana Martinelli (PR) para nortear a sua administração: a humanização. 

O projeto Contato, como é denominado, visa treinar os líderes para identificar as forças e fraquezas de seus liderados a fim de ajudá-los, trabalhando suas dificuldades e ressaltando suas qualidades. 

O treinamento é composto de três etapas e, nesta área da saúde, esta será a primeira a ser aplicada, ou seja, a de apresentação onde, serão trabalhados os valores e as qualidades do servidor mostrando-lhe os caminhos para adquirir competências e, principalmente, no que se referir á relacionamentos interpessoais, haja vista que os liderados desse setor também são considerados setores de ponta, pois trabalham, diretamente, com atendimento ao público. 

O treinamento acontecerá às 13h, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Já na quinta, 20, uma outra etapa, voltada para servidores da Secretaria de Meio Ambiente, Administração, Desenvolvimento Econômico, Cultura, Procon e Previ. À estes, será feito a apresentação da cartilha e do projeto como um todo. Este treinamento do dia 20 será realizado na Casa dos Conselhos à partira das 7h30.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
© 2017, visão notícias O seu portal de informação