Bem vindo ao Visão Notícias - 15 de Dezembro de 2018 - 1:24
Política
05/12/2018 - 15:08h
Deputados federais de MT participam de reunião com Bolsonaro, Juarez Costa fala sobre o encontro
Fonte: Olhar Direto

Deputados federais do MDB, tanto da atual legislatura, quanto da nova que irá assumir no ano que vem se reuniram com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) em Brasília na tarde desta terça-feira (4) para, segundo o partido, estreitar a relação e iniciar uma aproximação com o novo governo, que inicia em menos de 30 dias.

De Mato Grosso participaram os atuais parlamentares Carlos Bezerra e Valtenir Pereira, assim como o novato Juarez Costa, que ao sair classificou o encontro como proveitoso e com grande possibilidade de avanço entre o MDB e o PSL.

“Foi uma reunião com a bancada do MDB, que já tem o ministério da Assistência Social. A conversa foi muito boa. Falamos da expectativa das mudanças, dos projetos que vão ser enviados para casa no ano que vem e houve um avanço muito grande entre o MDB e o governo de Jair Bolsonaro. Esperamos que estas reuniões continuem acontecendo”, disse o deputado eleito.

No mês de novembro, o presidente eleito anunciou que o deputado federal reeleito Osmar Terra (MDB-RS) será o ministro da Cidadania e Ação Social, ministério que é responsável por programas como o Bolsa Família.

O nome dele foi uma indicação de diversas frentes parlamentares que atuam no Congresso Nacional, como da assistência social, de pessoas com deficiências, idosos e doenças raras.

Em uma rede social o deputado federal eleito, Juarez Costa, declarou em vídeo sobre a reunião.

Assista


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação