Bem vindo ao Visão Notícias - 23 de Julho de 2018 - 8:55
Política
28/06/2018 - 22:05h
Em vídeo, vereador comemora vitória do Brasil e nega viagem com dinheiro público
Fonte: Vinícius Bruno - RD News

A histeria provocada pelo resultado do jogo do Brasil nesta quarta (27) se materializou no inusitado vídeo gravado pelo vereador Renivaldo Nascimento (PSDB), diretamente da Arena Spartak, em Moscou, logo após a seleção brasileira ter vencido a Sérvia, por 2 a 0.

Dois a zero também é o placar contra Renivaldo, já que a cada vez que tenta justificar sua ausência na Câmara de Cuiabá se enrola nas próprias justificativas. “Todos os vereadores sabiam que eu estava aqui na Rússia”, disse o parlamentar, de forma empolgante no vídeo enviado por WhatsApp diretamente do Mundial de Futebol.

Que os vereadores sabiam, não é novidade, afinal a conversa no grupo dos vereadores foi vazada aos quatro ventos, assim como a famigerada justificativa de ausência, que utilizou como argumento “viagem a serviço do mandato”, como forma de não ser punido com descontos no generoso salário de R$ 15 mil, conforme divulgado pelo jornal A Gazeta.

Diz o generoso Regimento Interno da Câmara – invocado pelo vereador para justificar ausência na sessão da última terça (26) - no artigo 110, §2º, inciso II, “o vereador poderá se ausentar sem comprometimento da sua remuneração, nas seguintes situações: a serviço do mandato”.

Diz o vereador Renivaldo. “Alô Cuiabá, estamos aqui hoje na Rússia, pé quente, do Morro do Tambor, no bairro Dom Aquino para Rússia. Quero esclarecer aqui que todos os vereadores são sabedores que eu estava aqui na Rússia. Vim torcer, com meu recurso, dinheiro público pagando nada. Quero dizer que amo meu povo cuiabano. É um cuiabano aqui ao vivo e a cores assistindo a vitória do Brasil. Um abraço a todos. Estarei a partir da próxima semana todos os dias no meu gabinete. Viva o Brasil, viva Cuiabá rumo aos 300 anos”, disse o vereador em vídeo.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação